terça-feira, fevereiro 19

Bom, Bonito e BARATO.

As vezes queremos comprar horrores, mas nosso orçamento limitado muitas vezes não nos permite, ai a solução é o famoso "do it yourself" (faça você mesma), maaaaaaaas como a paciencia é muitas vezes excassa, eu tenho a solução pra vocês... Dicas de sites com coisas MA-RA-VI-LHO-SAS e que cabem no seu bolso... confiem em mim!


Aqui no Brasil quando falamos de maquiagem é uma coisa meio complicada, porque aqui tudo parece uma facada no peito enquanto lá fora é MUITO barato, mas vamos aproveitar enquanto existem bons sites por ai, aonde você encontra de tudo e mais um pouco, coisas que sinceramente você não encontraria na loja de cosméticos da sua cidade (ou sim né, vai saber). Então vamos aos sites, as lojas Karoll Doll e a Fabolous Store tem muita variedade de produtos mas são um pouco mais salgadinhas no preço em relação a Flor de Menina que tem produtos mais acessíveis. Vale a pena conferir as três.


Eu particularmente tenho um certo vicio por Jeffrey Campbell (pra quem não sabe é um estilista de sapatos) e não são tão caros relacionados com os sapatos que encontramos aqui no brasil, eu tenho dois dele que eu sou apaixonada um eu comprei na típica Nasty Gal e outro na Karmaloop, uma loja com uma variedade infinita de sapatos e roupas, e ainda existe a Solestruck. Mas se você ainda quer sapatos impressionantemente barato a DWD shoes é o lugar certo pra você (tem que dar uma garimpada), o único defeito é que o frete é um pouco mais caro, mas vale MUITO a pena.


E por fim e nunca menos importante os óculos um acessório que quando bem feito parece tão caro e tão inacessível. ERRADO, minha filha eu tenho dois sites que vão salvar sua vida no dia ensolarado um é o House of Sunglasses ( 90% dos meus óculos são de lá, é tudo feito muito corretamente) e o outro é o The Cobra Snake Shop (minha próxima aquisição será de lá, espero) ok, esse site não vende apenas óculos, tem outras coisas FABULOSAS mas os óculos me chamaram super atenção.



Então é isso gente, espero que tenham gostado e gastado, porque esses sites são dignos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário